Notícias

Tratamento nos EUA: 1 ano após levar pedrada, advogada faz campanha para recuperar a visão

Publicado em: 05 de julho de 2024

Tratamento nos EUA: 1 ano após levar pedrada, advogada faz campanha para recuperar a visão
Há quase 1 ano, a advogada Michaella Zukowski Reis passa por uma série de tratamentos para se recuperar de um traumatismo crânio encefálico, sofrido no dia 8 de julho de 2023. No fatídico dia, Michaella foi atingida por um paralelepípedo, enquanto trafegava de carro pela Rodovia do Sol, em Vila Velha. O ataque provocou inúmeras fraturas em seu rosto, que teve que ser reconstruído com placas de titânio.

Desde então, a advogada já passou por 5 cirurgias e diversos procedimentos, e há 1 mês integra a CAAES Saúde, como coordenadora de projetos. “Eu lembro que, em nome da CAAES, a dra. Cínthya esteve presente desde o segundo dia do acidente, resolvendo tudo lá no hospital, mesmo sem nos conhecermos. E desde então, surgiu um sentimento de conseguir contribuir por tudo que a CAAES fez por mim, durante os seis meses que eu fiquei em cima de uma cama”, recordou em seu discurso de posse.

Tratamento nos EUA
A advogada relata que, em janeiro deste ano, começou a perceber algo diferente em sua visão esquerda. “Achei que era por conta dos inchaços das cirurgias. Porém, não era. Estou com um edema ocular que está crescendo, em 4 meses dobrou de tamanho”.
Nessa corrida contra o tempo, Michaella recebeu a oportunidade de buscar uma segunda opinião nos Estados Unidos, em um dos melhores hospitais do mundo. Para custear a viagem e os gastos que terá durante sua estadia em outro país, a advogada iniciou uma campanha de arrecadação.

“Ter acompanhado a Dra Michaella no hospital e hoje ela fazer parte do Comitê da Saúde, para ajudar outros colegas, é realmente motivo de orgulho e dever cumprido pelo assistencialismo da CAAES! Pessoa ímpar e uma menina linda, que teve sua saúde acometida por este infortúnio. Vamos ajudar a compartilhar essa oportunidade de ser assistida para o restabelecimento de sua saúde! Não é a estética, mas todo o desencadeamento das enfermidades! Está perdendo a visão, tem tonturas, precisa de alguém 24 hrs, não pode mais dirigir, entre outros obstáculos de uma vida comum! Vamos ajudar”, reforça a presidente da CAAES Saúde, Cínthya Polastreli.

Dados bancários para doação:
Chave Pix – E-mail michaellazukowski@gmail.com (Michaella Zukowski Reis)
Chave Pix Vakinha – E-mail 4930881@vakinha.com.br
Categoria CAAES SAÚDE
Precisa de ajuda?
Converse conosco